Rodrigo Vianna: “Globo perdeu o bonde e Bonner parecia um boxeador aturdido”

Jornalista comenta o discurso de William Bonner contra Bolsonaro, feito de improviso no Jornal Nacional, e diz que a emissora, depois de “estuprar a verdade” nos últimos anos, agora “é triturada pela direita fascista” (vídeo)

Jornalista Rodrigo Vianna
Jornalista Rodrigo Vianna (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao contrário de muitos internautas na noite desta quinta-feira (14), o jornalista Rodrigo Vianna, apresentador na TV 247, viu como sinal de fraqueza da Globo o discurso feito de improviso por William Bonner no Jornal Nacional.

Foi um ‘pito’ contra Jair Bolsonaro e sua turba disparadora de fake news em meio ao caos da pandemia, depois de um dia que mostrou o caos no sistema de saúde de Manaus.

“A Globo perdeu o bonde. Golpeou a esquerda moderada, com requintes de crueldade e mentira. Ajudou a prender Lula. Estuprou a verdade. E agora é triturada pela direita fascista”, escreveu Rodrigo.

“Bonner hoje parecia um boxeador aturdido. Nas cordas.  Ainda que nesse tema eu esteja ao lado dele…”, completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email