Sob a benção do Cristo, nasce o Rio 247, mais um jornal da rede que já tem o Bahia 247 e o Brasília 247

O Rio continua, como sempre, lindo; e agora 247; jornal virtual sobre todos os assuntos, 24 horas por dia, sete dias por semana; independncia, crtica e pluralidade de ideias e opinies so nossas bandeiras

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rubeny Goulart_247 - Cariocas anotem a data de hoje, 25 de setembro: acaba de nascer o Rio 247, um jornal eletrônico que estará ao lado dos seus leitores 24 horas por dia durante sete dias por semana. Primeiro jornal do país produzido para Ipad, o 247 carioca refletirá o momento mágico que a cidade está vivendo, depois de anos de ostracismo.

De beleza incomparável, abençoado por uma natureza única, de sol, mar e montanhas, a cidade é também a capital cultural do país e, por isso, caixa de ressonância no campo das artes, da moda, e das tendências do comportamento. Tudo está acontecendo no Rio. É a terra do rock, dos festivais de cinema, dos esportes ao ar livre e, agora, com a escolha de sede das Olimpíadas e futuro palco dos melhores jogos da Copa do Mundo, inclusive a final. Com a implantação das UPPs e a queda nos índices de criminalidade o carioca voltou a andar nas ruas para curtir a sua cidade e os eventos que pululam da zona norte à sul.

A retomada dos investimentos é a expressão em números da pujança do Rio– do pré-sal à industria naval, do setor imobiliário ao turismo há negócios por toda a parte. Não é a toa que a prestigiosa The Economist apontou o Rio de Janeiro como a melhor cidade da América Latina para se investir. Um número? Segundo a revista, no ano passado o Rio recebeu US$ 7,3 bilhões em investimentos estrangeiros diretos, sete vezes mais do que em 2009.

O carioca, leitor exigente, terá no Rio 247 o porta-voz dos seus anseios por uma cidade que está olhando para o futuro. Moderno, atualizado permanentemente, o jornal terá conteúdo local diferenciado, além de textos e imagens subsidiados pela Agencia Estado, Reuteurs e outros provedores de informação. A página do jornal, numa via de duas mãos, receberá e repassará conteúdo para o Brasil 247, para suas filiais, o Bahia 247, Brasília 247 e outras que em breve estarão sendo implementadas no país. O Rio merece.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247