American Airlines suspende voos para a Venezuela

A empresa de transporte comercial aéreo norte-americana, American Airlines, anunciou nesta sexta-feira (15) que suspendeu todos os voos para a Venezuela; medida é vista como uma forma de os EUA continuarem sua política de isolamento da Venezuela; American Airlines era a última das grandes empresas aéreas a manterem linhas entre desde Miami a Caracas e Maracaibo

American Airlines suspende voos para a Venezuela
American Airlines suspende voos para a Venezuela

Sputnik Brasil - A empresa de transporte comercial aéreo norte-americana, American Airlines, anunciou nesta sexta-feira (15) que suspendeu todos os voos para a Venezuela.

A medida é vista como uma forma de os EUA continuarem sua política de isolamento da Venezuela. A American Airlines era a última das grandes empresas aéreas a manterem linhas entre desde Miami a Caracas e Maracaibo.

A justificativa oficial é de que os voos serão suspensos devido à tensão política no país, uma vez que o próprio Departamento de Estado dos EUA emitiu nota desaconselhando seus cidadãos a visitarem a Venezuela.

"A segurança de nossos funcionários e clientes é sempre número um e a American não irá operar em países que considera seguros", disse a empresa através de comunicado.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247