Após Trump testar positivo para Covid-19, Kim Jong-un envia votos de recuperação

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, enviou uma mensagem ao presidente americano desejando-lhe uma rápida recuperação

Líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un 11/04/2020
Líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un 11/04/2020 (Foto: KCNA/via REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, enviou uma mensagem ao presidente americano desejando-lhe uma rápida recuperação, informou nesta sexta-feira (2) agência de notícias KCNA.

"Ele [Kim] enviou sua mensagem de simpatia ao presidente e à primeira-dama. Ele espera sinceramente que eles consigam se recuperar o mais rapidamente possível. Ele espera que eles consigam certamente superar [a doença]. Ele enviou saudações calorosas para eles", informa KCNA.

Anteriormente o presidente brasileiro também desejou a Donald e Melania Trump uma rápida recuperação.

"Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo", escreveu Bolsonaro em suas redes sociais.

Nesta sexta-feira (2), as principais bolsas de valores dos Estados Unidos abriram em queda devido ao anúncio de que o presidente norte-americano Donaldo Trump está com COVID-19.

Na noite de quinta-feira (1º), o presidente norte-americano anunciou em seu Twitter que testou positivo para o vírus SARS-CoV-2 após Hope Hicks, assessora do presidente, contrair a doença.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247