Aumenta para 62 número de mortos por terremoto na Turquia

Autoridades turcas informaram mais mortes neste domingo (1), o que elevou o total a 62, todas na cidade de Izmir. Dois adolescentes morreram na ilha grega de Samos

Buscas continuam após terremoto atingir Grécia e Turquia
Buscas continuam após terremoto atingir Grécia e Turquia (Foto: Murad Sezer - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

IZMIR, Turquia (Reuters) - Um homem de 70 anos foi retirado dos escombros de um prédio na cidade turca de Izmir neste domingo, depois de ficar preso por 33 horas após um terremoto que atingiu a costa da Turquia e ilhas gregas.

Autoridades turcas informaram mais mortes no domingo, o que elevou o total a 62, todas em Izmir, enquanto dois adolescentes morreram na ilha grega de Samos.

O homem foi resgatado de um dos 20 prédios residenciais destruídos no distrito de Bayrakli, uma antiga favela onde prédios mais antigos vulneráveis a terremotos estão sendo substituídos por projetos mais novos. Imagens de televisão mostraram que os prédios que caíram eram os mais antigos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247