CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Austrália encontra pedaços do avião desaparecido

O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse nesta quinta-feira que imagens de satélite detectaram dois objetos possivelmente relacionados com a busca pelo avião da Malaysia Airlines desaparecido desde 8 de março com 239 pessoas a bordo; navio norueguês chega ao local

O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse nesta quinta-feira que imagens de satélite detectaram dois objetos possivelmente relacionados com a busca pelo avião da Malaysia Airlines desaparecido desde 8 de março com 239 pessoas a bordo; navio norueguês chega ao local (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SYDNEY, 20 Mar (Reuters) - O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse nesta quinta-feira que imagens de satélite detectaram dois objetos possivelmente relacionados com a busca pelo avião da Malaysia Airlines desaparecido desde 8 de março com 239 pessoas a bordo.

"Informações novas e críveis apareceram com relação à busca... no sul do oceano Índico", disse Abbott ao Parlamento. "A Autoridade Australiana de Segurança Marítima recebeu informação com base em imagens de satélite de objetos possivelmente relacionados com a busca".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Austrália enviou aeronaves ao local onde os objetos foram detectados.

(Reportagem de Jane Wardell)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Navio norueguês chega a local onde satélite localizou possíveis partes de avião malaio

OSLO, 20 Mar (Reuters) - O navio de carga norueguês Hoegh St. Petersburg chegou à área no sul do oceano Índico na costa da Austrália onde dois objetos flutuantes, possivelmente pertencentes ao avião desaparecido da Malásia, foram detectados por satélite, informou a empresa proprietária da embarcação nesta quinta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O navio estava a caminho de Melbourne após ter saído de Madagascar quando recebeu um pedido das autoridades australianas para ajudar a investigar os objetos detectados por satélite há quatro dias em uma das regiões mais remotas do globo, a cerca de 2.500 quilômetros a sudoeste de Perth.

(Reportagem de Ole Petter Skonnord e Camilla Knudsen)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO