China e Japão realizam diálogo estratégico

As duas principais potências asiáticas - China e Japão - realizam nova rodada do diálogo estratégico bilateral neste sábado (10)

Diálogo China-Japão
Diálogo China-Japão (Foto: Diário do Povo On Line)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Diário do Povo On Line - O vice-ministro chinês das Relações Exteriores, Le Yucheng, e seu homólogo japonês, Takeo Akiba, realizarão uma nova rodada do diálogo estratégico bilateral em 10 de agosto no Japão, como combinado por ambos os lados.

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Hua Chunying, fez o anúncio nesta quinta-feira. Ela revelou que os dois lados trocarão opiniões sobre os laços bilaterais e as questões internacionais e regionais de preocupação comum.

O diálogo estratégico China-Japão é um importante canal para que os governos dos dois países fortaleçam a comunicação estratégica. Os dois lados retomam esta rodada de diálogo estratégico depois de sete anos.

"A China espera fortalecer a confiança política mútua e promover ainda mais a melhora dos laços bilaterais através deste diálogo", indicou Hua.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247