Coreia do Norte diz que pode retomar negociações com EUA em poucas semanas

Um representante do governo norte-coreano disse nesta segunda-feira (16) que as negociações com os Estados Unidos sobre a desnuclearização da Península Coreana poderão ser retomadas em "poucas semanas"

(Foto: KCNA via REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um representante do governo norte-coreano  disse nesta segunda-feira (16) que as negociações com os Estados Unidos sobre a desnuclearização da Península Coreana poderão ser retomadas em "poucas semanas".  

Em comunicado divulgado pela agência de notícias estatal "KCNA", o diretor-geral do Departamento de Assuntos Americanos do Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte disse que Pyongyang espera "realizar dentro de algumas semanas" uma reunião que constitua um avanço positivo para as duas partes, informa a agência EFE.   

Na semana passada, a China saudou os sinais positivos da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) sobre a retomada das negociações com os Estados Unidos e pediu que a parte americana tome medidas práticas para reduzir as tensões e promover as negociações.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email