Coreia do Norte lança projétil não identificado no mar, dizem militares sul-coreanos

Lançamento foi feito depois que o embaixador da Coreia do Norte na ONU pediu que os Estados Unidos desistam de sua "política hostil"

Bandeira da Coreia do Norte
Bandeira da Coreia do Norte (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Siga o Brasil 247 no Google News

SEUL (Reuters) - A Coreia do Norte lançou um projétil não identificado no mar na costa leste do país nesta terça-feira (28)(horário local), menos de duas semanas depois de testar um novo sistema de mísseis ferroviários, disseram militares sul-coreanos, sem dar mais detalhes. 

O anúncio foi feito depois que o embaixador da Coreia do Norte na ONU pediu nesta segunda-feira que os Estados Unidos desistam de sua "política hostil" em relação a Pyongyang e disse que ninguém poderia negar o direito de seu país à autodefesa e a testar armas. 

Em 15 de setembro, a Coreia do Norte disparou um novo "sistema de mísseis ferroviários" projetado como um contra-ataque potencial a quaisquer forças ameaçadoras.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email