CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Depois de apoio ao Amazonas, governo Maduro irá enviar oxigênio para o Amapá

O governo de Nicolás Maduro anunciou que irá ajudar o Amapá com o envio de cilindros de oxigênio para salvar vidas de contaminados com a Covid-19. É o segundo estado brasileiro em crise sanitária gravíssima com a pandemia a ter auxílio da Venezuela. O primeiro foi o Amazonas

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo de Nicolás Maduro, anunciou que irá ajudar o estado do Amapá, enviando cilindros de oxigênio para o estado, item essencial para salvar vidas de pessoas intubadas com a Covid-19.  É o segundo estado brasileiro em crise sanitária gravíssima com a pandemia a ter auxílio da Venezuela. O primeiro foi o Amazonas.

A informação é do senador Randolfe Rodrigues, em postagem no Twitter na manhã desta segunda-feira (22). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No mês de janeiro, o governo venezuelano também ajudou o estado do Amazonas, que sofria com a falta de insumos básicos, a ter acesso ao ítem, enquanto o governo Bolsonaro enviava ao local cloroquina para o inexistente tratamento precoce contra a Covid-19. Pazuello, que ainda não foi exonerado da pasta da Saúde, é acusado de negligência com a população manauense e poderá responder criminalmente pela falta de apoio do governo no combate à pandemia. 

"O Governo Venezuelano se colocou à disposição para ajudar no fornecimento de oxigênio. Precisamos que o Governo Brasileiro mobilize a logística para trazer o oxigênio até Macapá", explicou Randolfe. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja as postagens de Randolfe explicando a ajuda de Maduro: 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO