CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Fotógrafo brasileiro é deportado da Turquia

O Ministério das Relações Exteriores confirmou que o fotógrafo brasileiro Gabriel Chaim, que estava preso em Ancara, capital da Turquia, foi deportado nesta terça-feira (12); um funcionário da Embaixada do Brasil em Ancara acompanhou Chaim até o embarque; brasileiro estava cobrindo a guerra da Síria quando foi detido, no dia 5 de maio, na fronteira do país com a Turquia; ele e mais dois fotógrafos estrangeiros foram detidos quando tentavam cruzar ilegalmente a fronteira

O Ministério das Relações Exteriores confirmou que o fotógrafo brasileiro Gabriel Chaim, que estava preso em Ancara, capital da Turquia, foi deportado nesta terça-feira (12); um funcionário da Embaixada do Brasil em Ancara acompanhou Chaim até o embarque; brasileiro estava cobrindo a guerra da Síria quando foi detido, no dia 5 de maio, na fronteira do país com a Turquia; ele e mais dois fotógrafos estrangeiros foram detidos quando tentavam cruzar ilegalmente a fronteira (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Danilo Macedo, Repórter da Agência Brasil - O Ministério das Relações Exteriores confirmou que o fotógrafo brasileiro Gabriel Chaim, que estava preso em Ancara, capital da Turquia, foi deportado hoje (12). Um funcionário da Embaixada do Brasil em Ancara acompanhou Chaim até o embarque.

O brasileiro estava cobrindo a guerra da Síria quando foi detido, no dia 5 de maio, na fronteira do país com a Turquia. Ele e mais dois fotógrafos estrangeiros foram detidos quando tentavam cruzar ilegalmente a fronteira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gabriel Chaim é especializado em cobertura de guerra e já tinha viajado para a Síria outras vezes desde o início da guerra civil no país, que já causou mais de 200 mil mortes desde 2011. Desta vez, ele fotografava o conflito em Kobane, cidade síria localizada na fronteira com a Turquia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO