Irmã de Evo Morales morre vítima da Covid-19

Esther Morales, a irmã mais velha do ex-presidente Evo Morales que encontra-se exilado (2006-2019), morreu na madrugada deste domingo(16) na Bolívia, informou o ex-governante no Twitter

(Foto: Irmã de Evo Moralles morre)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales, usou suas redes sociais  neste domingo (16) para anunciar o falecimento de sua irmã,  Esther Morales, vítima da Covid-19. 

“Acompanho neste momentos de profunda dor de toda a família Morales, a meu cunhado Ponciano Willcarani, a meus sobrinhos e netos ante do falecimento de Esther, que foi uma mãe para todos. Minhas condolências. Que descanse em paz”, escreveu o ex-presidente, que encontra-se exilado na Argentina após sofrer um golpe de estado em 2019. 

“Por quê tanto ódio, racismo e perseguição política que me impedem de ver, pela última vez, minha única irmã”, completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247