CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Líderes indígenas brasileiros se reúnem em coletiva após discurso de Jair Bolsonaro na ONU

Lideranças indígenas brasileiras, como cacique Raoni Metuktire e os coordenadores-executivos da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Sonia Guajajara e Dinamam Tuxá, que estão em Nova Iorque, onde participaram da Cúpula de Ação Climática, darão uma coletiva de imprensa para responder às declarações dadas pelo presidente brasileiro na ONU

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Bolsonaro repetiu ao mundo o que vem dizendo aqui desde a campanha eleitoral. Em seu discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU, reafirmou sua política anti-indigenista e de destruição da Amazônia. 

"Quero deixar claro: O Brasil não vai aumentar para 20% sua área já demarcada como terra indígena, como alguns chefes de estado gostariam que acontecesse", disse ele. Em seguida, citou duas vezes o nome do Cacique Raoni, de quem disse ser manipulado por interesses internacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lideranças indígenas brasileiras, como cacique Raoni Metuktire e os coordenadores-executivos da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Sonia Guajajara e Dinamam Tuxá, que estão em Nova Iorque, onde participaram da Cúpula de Ação Climática, darão uma coletiva de imprensa para responder às declarações dadas pelo presidente brasileiro na ONU.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO