Maduro a Guaidó: jamais haverá marionete presidente na Venezuela

O presidente Nicolás Maduro chamou os golpistas Juan Guaidó e Leopoldo López de marionetes do presidente americano, Donald Trump; ele disse: "jamais haverá uma marionete como presidente no Palácio de Miraflores". Maduro também reiterou que a Guarda Nacional Bolivariana não vai permitir um golpe; o presidente disse que foi o povo que o escolheu e que apenas o povo poderá lhe tirar do cargo

Maduro a Guaidó: jamais haverá marionete presidente na Venezuela
Maduro a Guaidó: jamais haverá marionete presidente na Venezuela (Foto: REUTERS/Manaure Quintero)

247 - O presidente Nicolás Maduro chamou os golpistas Juan Guaidó e Leopoldo López de marionetes do presidente americano, Donald Trump. Ele disse: "jamais haverá uma marionete como presidente no Palácio de Miraflores". Maduro também reiterou que a Guarda Nacional Bolivariana não vai permitir um golpe. O presidente disse que foi o povo que o escolheu e que apenas o povo poderá lhe tirar do cargo.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o venezuelano criticou ainda o assessor de segurança nacional da Casa Branca, John Bolton, e acusou ele de ser o responsável por comandar a oposição venezuelana."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247