Médica de vídeo compartilhado por Trump acredita em hidroxicloroquina, DNA alienígena e demônios

Médica Stella Immanuel, protagonista do vídeo compartilhado por Donald Trump Trump e apagado pelo Twitter por promover desinformação sobre a Covid-19, atribui que os problemas de saúde nos EUA estão ligados a visitas sexuais de demônios e a existência de DNA alienígena

Stella Immanuel
Stella Immanuel (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A nova médica favorita do presidente americano Donald Trump para as questões da Covid-19, a Dra. Stella Immanuel, acredita em DNA alienígena, esperma demoníaco e hidroxicloroquina.

Immaneul é a protagonista do vídeo compartilhado por Trump apagado pelo Twitter nesta terça-feira (28). Ele compartilhou o vídeo publicado pelo filho, Donald Trump Jr., que exaltava a hidroxicloroquina.

“O Twitter exige exclusão porque viola nossas regras (compartilhamento de informações incorretas no COVID-19), e a conta terá funcionalidade limitada por 12 horas”, disse a rede social ao comentar sobre a postagem feita por Trump Jr.

A médica de Houston é conhecida pelas sandices que diz, entre elas que as visitas sexuais de demônios e DNA alienígena estão na raiz dos problemas de saúde comuns dos americanos.

Leia a íntegra na Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247