CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Médica de vídeo compartilhado por Trump acredita em hidroxicloroquina, DNA alienígena e demônios

Médica Stella Immanuel, protagonista do vídeo compartilhado por Donald Trump Trump e apagado pelo Twitter por promover desinformação sobre a Covid-19, atribui que os problemas de saúde nos EUA estão ligados a visitas sexuais de demônios e a existência de DNA alienígena

Stella Immanuel (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A nova médica favorita do presidente americano Donald Trump para as questões da Covid-19, a Dra. Stella Immanuel, acredita em DNA alienígena, esperma demoníaco e hidroxicloroquina.

Immaneul é a protagonista do vídeo compartilhado por Trump apagado pelo Twitter nesta terça-feira (28). Ele compartilhou o vídeo publicado pelo filho, Donald Trump Jr., que exaltava a hidroxicloroquina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Twitter exige exclusão porque viola nossas regras (compartilhamento de informações incorretas no COVID-19), e a conta terá funcionalidade limitada por 12 horas”, disse a rede social ao comentar sobre a postagem feita por Trump Jr.

A médica de Houston é conhecida pelas sandices que diz, entre elas que as visitas sexuais de demônios e DNA alienígena estão na raiz dos problemas de saúde comuns dos americanos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO