CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin diz que reagirá de forma adequada a sanções do EUA

Porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que o presidente russo, Vladmir Putin, irá determinar uma resposta adequada às sanções anunciadas hoje pelos EUA, acrescentando que a medida russa deixará Washington "desconfortável"; governo Barack Obama anunciou sanções a indivíduos e organizações da Rússia de alguma forma envolvidos em uma suposta tentativa de interferir, através de ataques cibernéticos, na eleição presidencial norte-americana; Casa Branca também decidiu expulsar 35 diplomatas russos dos EUA

Presidente russo, Vladimir Putin, durante sua coletiva de imprensa anual de fim de ano, em Moscou. 18/12/2014. REUTERS/Maxim Zmeyev (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse na noite desta quinta-feira que o presidente russo, Vladmir Putin, irá determinar uma resposta adequada às sanções anunciadas hoje pelos EUA, acrescentando que a medida russa deixará Washington "desconfortável".

Mais cedo, o governo de Barack Obama anunciou a imposição de sanções a indivíduos e organizações da Rússia de alguma forma envolvidos em uma suposta tentativa de interferir, através de ataques cibernéticos, na eleição presidencial norte-americana, realizada em novembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, a Casa Branca também decidiu expulsar 35 diplomatas russos dos EUA, informando que eles terão no máximo 72 horas para deixar o país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO