Trump diz que 13% das empresas norte-americanas vão deixar a China

Presidente dos EUA, Donald Trump, aameaçou a China dizendo que sua economia poderá ser afetada caso não faça concessões nas negociações comerciais. Trump disse que 13% das empresas estadunidenses vão deixar a China em breve em função da guerra comercial entre os dois países

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, advertiu a China neste sábado (31) dizendo que sua economia poderá ser afetada caso não faça concessões nas negociações comerciais.

A declaração de Trump foi dada a repórteres na Casa Branca durante uma entrevista coletiva.

Segundo uma reportagem publicada na rede japonesa NHK, o presidente dos EUA disse que 13% das empresas estadunidenses vão deixar a China em breve.

O presidente americano disse também que delegações da China e dos Estados Unidos responsáveis pelas negociações estão dando prosseguimento às conversações, e planejam se reunir em setembro em Washington. Trump afirmou que essa reunião não foi cancelada.

Donald Trump voltou também a dizer que os EUA vão ganhar essa batalha.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email