Trump é o presidente errado para os EUA, diz Michelle Obama

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama disse na convenção democrata iniciada nesta segunda-feira (17), que Donald Trump é o presidente errado para os Estados Unidos. Ela também afirmou que Trump representa um risco para o país

Michelle Obama
Michelle Obama (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na abertura da convenção democrata nesta segunda-feira (17), Michelle Obama foi a atração principal. Com um discurso em tom emocional, a ex-primeira dama disse que Donald Trump representa um grande risco para os Estados Unidos porque ele é uma ameaça à democracia, à saúde da população e à economia americana. 

Michelle Obama se mostrou uma defensora entusiasmada da chapa Joe Biden-Kamala Harris, apresentada como a solução para tirar os Estados Unidos da crise.

O evento de quatro dias é online neste ano, em razão das restrições de reunião de pessoas durante a pandemia de coronavírus. Em discurso gravado, Michelle pediu que os eleitores que não votaram em 2016 porque não se empolgaram por Hillary Clinton saiam de casa desta vez para eleger Biden, informa o Estadão.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247