(Vídeo) Centro de Londres recebe multidão de pessoas após pubs reabrirem

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pubs de Londres lotados com a reabertura econômica. Visitantes do Brasil que forem ao país europeu não poderão ficar de fora da quarentena

(Foto: Reprodução (Twitter))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Imagens divulgadas no Twitter mostram pubs de Londres lotados com a reabertura de algumas atividades na capital inglesa. Na última sexta-feira (3), o governo britânico informou que, a partir do dia 10 de julho, visitantes de 59 países e territórios não terão que ficar em quarentena ao entrar no Reino Unido. O Brasil não está incluído na lista.

"A menos que tenham visitado ou parado em qualquer outro país ou território nos 14 dias anteriores, os passageiros que chegarem desses seguintes países e territórios não precisarão se autoisolar na chegada ao Reino Unido", disse um comunicado do governo britânico. 

Na plataforma Worldometers, o Reino Unido, região formada pela Grã-Bretanha (Escócia, Inglaterra e País de Gales) mais a Irlanda do Norte, ocupa a oitava posição no ranking de confirmações. São 285 mil casos e 44 mil mortes provocadas pela doença.

O Brasil ocupa o segundo lugar no ranking global de casos da Covid-19 em nível global. O País tem 1,5 milhão de confirmações e 64 mil mortes provocadas pela doença, atrás apenas dos Estados Unidos, com 2,9 milhões de casos e 132 mil. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email