CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Após três dias preso, Temer é solto

Michel Temer deixou às 18h42 a sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde estava preso desde a última quinta-feira (21), após ser beneficiado por decisão do desembargador Ivan Athié; um dos principais responsáveis pelo golpe de 2016, Temer saiu acompanhado de seu advogado e escoltado por um carro da Polícia Federal; às 19h40, o emedebista embarcou em um avião particular no Aeroporto Santos Dumont

Após três dias preso, Temer é solto (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Michel Temer deixou a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira 25, onde chegou há quatro dias, na noite de quinta, e ficou em uma sala da corregedoria, no terceiro andar do prédio. Ele foi solto por decisão do desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Em sua decisão, o desembargador disse não ser contra a Lava Jato e ser favorável ao combate à corrupção, mas disse que as ações precisam cumprir a Constituição. "Sem observância das garantias constitucionais, asseguradas a todos, inclusive aos que a renegam aos outros, com violação de regras não há legitimidade no combate a essa praga", argumentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos articuladores do golpe contra Dilma Rousseff, e portanto responsável pelo rompimento com a democracia, Temer, preso pela Lava Jato, chegou à PF aos gritos de 'ladrão' e outros xingamentos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO