Bilionário do agronegócio já teve dois encontros reservados com Lula

Com amplas chances de vencer as eleições no primeiro turno, Lula mantém contato com Rubens Ometto, um dos maiores empresários do agro

www.brasil247.com - Rubens Ometto
Rubens Ometto (Foto: Alan Santos/PR)


247 - O empresário Rubens Ometto já teve pelo menos dois encontros reservados com Lula (PT) durante a campanha eleitoral, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Presidente do conselho de administração da gigante de energia, açúcar a álcool Cosan, Ometto figura na lista da Forbes de bilionários brasileiros e é uma das maiores lideranças do agronegócio no país.

Em um dos encontros, Ometto recebeu Lula e o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) para um almoço. O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) também foi convidado. 

Em outra ocasião, Lula foi à casa do empresário com o candidato ao Governo de SP, Fernando Haddad (PT).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email