Bivar diz que relação de Bolsonaro com PSL é "terminal"

"A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido", disse Luciano Bivar, deputado federal e presidente nacional do PSL. se referindo ao comentário feito por Jair Bolsonaro em que afirma a um apoiador para esquecer o partido e pedindo ainda não divulgasse um vídeo no qual citava Bivar, dizendo que o deputado está "queimado"

247 - O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), disse nesta quarta-feira (9) que as declarações de Jair Bolsonaro sobre o partido foi "terminal" e que ele "já está afastado" da legenda.

A afirmação foi feita em entrevista à Andréia Sadi, do G1, quando Bivar foi questionado se Bolsonaro deixará a legenda. "A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido", disse Bivar.

Ele se refere ao comentário feito por Bolsonaro orientando um apoiador que se apresentou como pré-candidato pelo PSL em Recife (PE) a esquecer o partido e pedindo ainda que o apoiador não divulgasse um vídeo no qual citava Bivar, dizendo que o deputado está "queimado", por conta das investigações de candidaturas laranjas para caixa 2 de campanha. "Esquece o PSL, tá ok? Esquece", disse Bolsonaro.

Bivar disse que não sabe o que se passa na cabeça de Bolsonaro e que quer "paz" e que a saída dele da sigla não "vai alterar nada".

"O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção", completou.

Bivar negou que a distribuição do fundo partidário seja a causa da tensão com o grupo de Bolsonaro e disse que solicitou uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para dizer que o PSL estará “sempre com os ministros”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247