Bolsonaro considera indicar Aras para o STF após a demissão de Moro

Bolsonaro disse que Augusto Aras seria um bom nome para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal dependendo de sua postura até ano que vem, segundo relatos feitos à reportagem

Jair Bolsonaro e Augusto Aras
Jair Bolsonaro e Augusto Aras (Foto: Leonardo Prado/MPF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após Sérgio Moro deixar a pasta ministerial da Justiça e Segurança Pública, denunciando tentativas do governo de interferir politicamente na Polícia Federal, Jair Bolsonaro avalia indicar o procurador-geral da República, Augusto Aras, para o cargo de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Dois aliados de Bolsonaro sugeriram, durante encontros realizados no Palácio da Alvorada no mês de abril, a possibilidade de Augusto Aras, chefe do Ministério Público Federal, ocupar uma vaga no STF, acrescenta a reportagem. 

Bolsonaro avaliou que Aras é um bom nome, mas disse que uma indicação dependerá de sua postura em relação ao governo até o ano de 2021, segundo relatos feitos ao jornal.   

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247