Bolsonaro sobre Moro: se ele quer ter independência, vire candidato em 2022

Em coletiva em que disparou diversos ataques contra Sergio Moro, Jair Bolsonaro disse que a “inteligência ficou em falta” no Ministério da Justiça e que Moro não o queria na cadeira de presidente

Jair Bolsonaro e Sergio Moro
Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro partiu para cima de Sergio Moro durante coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira 24, horas depois de o ex-juiz ter anunciado sua demissão do Ministério da Justiça (assista abaixo).

Em uma de suas várias alfinetadas e ataques a Moro, Bolsonaro disse que a “inteligência ficou em falta” no Ministério da Justiça. “Se ele quisesse ter independência, que virasse candidato em 2022”, declarou, em referência à declaração de Moro de que ele, Bolsonaro, havia prometido autonomia a ele como ministro.

Bolsonaro também disse que Moro não o queria na cadeira de presidente. “Falei hoje no café da manhã para os ministros que estavam comigo. Hoje vocês vão conhecer quem realmente não me quer na cadeira presidencial. Hoje às 11h”, declarou, citando o horário do pronunciamento em que Moro anunciou sua saída do governo e acusou Bolsonaro de interferir na Polícia Federal para obter informações sigilosas sobre investigações.

“Desculpe, senhor ministro. O senhor não vai me chamar de mentiroso. Não existe acusação mais grave a um homem como eu, militar”, acrescentou Bolsonaro. O chefe do Planalto também usou o caso do assassinato de Marielle Franco para rebater o ex-ministro da Justiça e cobrou que a PF deu mais atenção a esse caso do que o de sua suposta facada em Minas Gerais.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247