Bolsonaro tem 80% de ministério definido, diz Bebianno

O vice-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou nesta terça-feira que 80 por cento dos nomes do futuro ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro já foram definidos e o anúncio oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira; "Algumas dessas pessoas já foram contatadas e outras não", disse Bebianno a jornalistas; ele reiterou a intenção de contar com o juiz federal Sérgio Moro na pasta da Justiça ou no STF, mas ressaltou que nenhum contato oficial foi feito

Bolsonaro tem 80% de ministério definido, diz Bebianno
Bolsonaro tem 80% de ministério definido, diz Bebianno

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O vice-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou nesta terça-feira que 80 por cento dos nomes do futuro ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro já foram definidos e o anúncio oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira.

"Algumas dessas pessoas já foram contatadas e outras não", disse Bebianno a jornalistas na saída de um encontro com o núcleo duro do futuro governo Bolsonaro.

Bebianno reiterou a intenção de contar com o juiz federal Sérgio Moro na pasta da Justiça ou no STF, mas ressaltou que nenhum contato oficial foi feito.

"Seria um nome que gostaríamos que tivesse à frente do Ministério da Justiça ou STF", disse.

Nesta tarde, Moro divulgou uma nota em que afirmou que um eventual convite para o ocupar o Ministério da Justiça ou uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal será objeto de "ponderada discussão e reflexão".

Na véspera, o deputado Onyx Lorenzoni, indicado para ministro da Casa Civil, disse que defendia o anúncio do ministério de Bolsonaro em bloco, "no finalzinho de novembro, início de dezembro".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247