CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Deputados apoiaram golpe em nome da família, de Deus e da esperança. E votaram contra seus direitos

Vídeo editado pelo PT, partido da então presidente Dilma Rousseff, que foi deposta por um golpe parlamentar há exatamente um ano, mostra a dedicação do voto de dezenas de deputados - em nome de um novo Brasil, contra a corrupção, pela família e por Deus - que posteriormente votaram a favor de medidas que retiram direitos dos trabalhadores, como a PEC do Teto dos Gastos e o projeto da terceirização

Vídeo editado pelo PT, partido da então presidente Dilma Rousseff, que foi deposta por um golpe parlamentar há exatamente um ano, mostra a dedicação do voto de dezenas de deputados - em nome de um novo Brasil, contra a corrupção, pela família e por Deus - que posteriormente votaram a favor de medidas que retiram direitos dos trabalhadores, como a PEC do Teto dos Gastos e o projeto da terceirização (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um vídeo editado e publicado nesta segunda-feira 17 pelo Partido dos Trabalhadores, partido da então presidente Dilma Rousseff, que foi deposta por um golpe parlamentar há exatamente um ano, traz a dedicação do voto de dezenas de deputados que foram favoráveis ao processo de impeachment na Câmara.

Os parlamentares votam a favor da saída de Dilma em nome de um novo Brasil, contra a corrupção, pela família, por Deus, pelos trabalhadores, pelos agricultores, entre outras pessoas e elementos. Os mesmos deputados, lembra o PT, votaram depois a favor de medidas que retiram direitos dos trabalhadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"De lá para cá, todos os deputados aqui mostrados votaram a favor do projeto que mudou a Constituição para barrar os investimentos em saúde e educação por 20 anos", destaca o vídeo, em referência à PEC do Teto dos Gastos, que levou milhares de pessoas às ruas contra sua aprovação.

"Estes mesmos deputados também aprovaram a Lei da Terceirização e votaram a favor da abertura da exploração do pré-sal por empresas multinacionais. Em menos de um ano, o golpe mostrou a sua verdadeira face atacando direitos históricos de brasileiras e brasileiros. As 'reformas' trabalhista e da Previdência propostas pelo golpista Michel Temer prejudicam diretamente mulheres, trabalhadores rurais, professoras, professores e idosos", completa o texto do vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outro vídeo, a bancada do PT na Câmara traz entrevistas de deputados petistas contra o processo de impeachment. Eles destacam que hoje, há uma consciência da população sobre o golpe e de que os golpistas, acusados de corrupção na Lava Jato e atualmente no governo, serão derrotados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO