Dirigentes do PSB contam com filiação de Joaquim Barbosa

"É provável que ele se filie mesmo sem o compromisso de uma candidatura presidencial", o presidente do PSB, Carlos Siqueira, em entrevista ao disse Estadão/Broadcast; dirigentes do partido conversaram com o ex-ministro do STF sobre o assunto nesta manhã em uma padaria em Brasília; Joaquim Barbosa teria admitido pela primeira vez assinar a ficha de filiação

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, chega ao Senado para encontro com o presidente da Casa, Renan Calheiros, a fim de tratar sobre o Novo Código de Processo Civil
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, chega ao Senado para encontro com o presidente da Casa, Renan Calheiros, a fim de tratar sobre o Novo Código de Processo Civil (Foto: Gisele Federicce)

247 - O PSB está contando com a filiação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa ao partido, a fim de se candidatar à presidência da República. "É provável que ele se filie mesmo sem o compromisso de uma candidatura presidencial", o presidente do PSB, Carlos Siqueira, em entrevista ao disse Estadão/Broadcast. 

Dirigentes da legenda conversaram com o ex-ministro do STF sobre o assunto nesta manhã em uma padaria em Brasília. Barbosa teria admitido pela primeira vez assinar a ficha de filiação.

A ideia é defendida com ênfase pela bancada do PSB na Câmara, mas sofre resistência, por exemplo, por aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que também se candidatará ao Planalto, como o vice do tucano, Márcio França (PSB).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247