Major Olímpio diz que Carlos Bolsonaro tem "problemas psiquiátricos"

O senador Major Olímpio (PSL-SP) disse que "não tem medo de investigação" e que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tem "problemas psiquiátricos", após ser criticado por ser favorável à CPI das Fake News

Major Olímpio: oposição é mais respeitosa do que os 'pseudoaliados'.
Major Olímpio: oposição é mais respeitosa do que os 'pseudoaliados'. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Major Olímpio (PSL-SP) disse que "não tem medo de investigação" e que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tem "problemas psiquiátricos", após ser criticado por ser favorável à CPI das Fake News, que investiga ataques políticos por meio de notícias falsas, que o vereador chama de "CPI da censura", após ser identificado pela Polícia Federal por fazer parte de um esquema de difamação de figuras públicas na internet. A informação é do portal UOL. 

Por sua vez, Carlos Bolsonaro acusou o senador de chorar no hospital durante as eleições de 2018, para o então candidato à presidência Jair Bolsonaro (sem partido) gravar vídeos favoráveis a sua campanha. Também afirmou que Olímpio se aliou a opositores, como o senador Álvaro Dias (Podemos-PR).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247