Margarida Salomão: o golpe é cria do PSDB

Para deputada petista, o golpe é cria do PSDB, tem o DNA do Aécio, a digital do Serra e chama o Fernando Henrique de vovô; ela ainda criticou a auto-intitulação do bloco conhecido como Centrão, já que as legendas que o compõe tem matriz de direita

Margarida Salomão: o golpe é cria do PSDB
Margarida Salomão: o golpe é cria do PSDB

Minas 247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) foi irônica ao avaliar o acordo entre o grupo partidário chamado de Centrão, composto por legendas como PP e DEM, com a candidatura presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB). Para ela, 'o golpe está voltando pra casa'.

“O golpe é cria do PSDB: tem o DNA do Aécio, a digital do Serra, chama o Fernando Henrique de vovô. O golpe pode até ter a feição medonha do Temer, mas nasce quando o Aécio não aceita a derrota para a Dilma, quando os tucanos abandonam a política e partem para o vale-tudo durante a crise do mensalão”, disse Margarida.

“O governo Temer já acabou, é um morto-vivo. Nada mais natural que sua espinha dorsal se realinhe onde se sente verdadeiramente bem-vinda. É a volta dos que não foram”, complementou.

A petista ainda questionou o bloco de partidos liderado por Democratas e PP intitular-se 'Centrão'. “Eis duas bizarrices que 2018 nos presenteou: centroavante que não faz gol e direita que prefere se disfarçar de centro. Ambos ridículos. Na verdade, o que temos é o mesmíssimo baixo clero de Severino Cavalcanti, um baixo clero que se pretende 2.0, mas que ainda vive na época da internet discada”, conclui.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247