Mello Franco: 'Temer vaga como alma penada no Planato e finge que governa'

Jornalista Bernardo Mello Franco afirmou neste domingo, 26, que Michel Temer é um "ex-presidente vivo"; "Aos 77 anos, Michel Temer vaga pelo palácio como uma alma penada. Rejeitado pelos eleitores, abandonado pelos aliados, ele finge que ainda governa enquanto o sucessor não chega. Agora faltam 128 dias para a posse", diz

Mello Franco: 'Temer vaga como alma penada no Planato e finge que governa'
Mello Franco: 'Temer vaga como alma penada no Planato e finge que governa'

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco afirmou neste domingo, 26, que Michel Temer é um "ex-presidente vivo". "Aos 77 anos, Michel Temer vaga pelo palácio como uma alma penada. Rejeitado pelos eleitores, abandonado pelos aliados, ele finge que ainda governa enquanto o sucessor não chega. Agora faltam 128 dias para a posse", diz Mello Franco em sua coluna no Globo. 

"Governantes em fim de mandato costumam reclamar da maldição do café frio. Temer parece conformado com o ostracismo. Neste mês, ele reduziu as aparições públicas e cancelou duas viagens internacionais. Passou a maior parte do tempo no gabinete, cercado por outros políticos enrolados com a Justiça", diz o jornalista. 

"Na quinta-feira, sua agenda oficial registrou a visita do mensaleiro Valdemar Costa Neto, o poderoso chefão do PR. Três dias antes, foi a vez do deputado Lúcio Vieira Lima, alvo de um processo de cassação na Câmara. Ele é irmão do ex-ministro Geddel, que escondia R$ 51 milhões em malas e caixas de papelão", acrescenta Mello Franco. 

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247