Mourão diz que “está trabalhando” para ser vice de Bolsonaro em 2022

O vice-presidente ainda considerou que é possível que o presidente coloquei outro em seu lugar em uma eventual candidatura à reeleição

Hamilton Mourão
Hamilton Mourão (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fórum - O vice-presidente Hamilton Mourão não parece disposto a perder a posição de vice-presidente tão fácil. Em entrevista à rede CNN Brasil, no sábado (12), ele afirmou que pretende se candidatar à reeleição ao lado do presidente Jair Bolsonaro, apesar da relação não parecer tão boa nos bastidores do Planalto.

“Estou trabalhando pra isso. Venho apoiando todas as iniciativas do presidente, venho procurando facilitar o caminho dele, sendo leal para todas as coisas que ele necessita. Então, se ele desejar minha companhia para 2022, marcharemos de passo certo”, afirmou Mourão em entrevista aos jornalistas Caio Junqueira e Renata Agostini, do O Ponto.

Leia a íntegra na Fórum.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247