Bolsonaro ganha quadro religioso de manifestantes: “ei ei ei, Jesus é nosso rei”

Em uma cena típica de governos fundamentalistas, um grupo de manifestantes contra o aborto se aglomerou em frente ao Palácio do Planalto e deu de presente a Bolsonaro uma imagem de Jesus Cristo, que foi erguida por ele (vídeo)

Bolsonaro levanta quadro de Jesus Cristo, presente de grupo religiosos
Bolsonaro levanta quadro de Jesus Cristo, presente de grupo religiosos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Além de mais uma vez ter participado de uma aglomeração, descumprindo regras de autoridades da área da saúde em defesa do isolamento social, Jair Bolsonaro fez também parte de uma cena típica de governos fundamentalistas religiosos na tarde deste sábado 18, ao levantar para o alto um quadro de Jesus Cristo.

A moldura, que trazia a frase “Jesus eu confio em Vós”, foi um presente do grupo “Brasil Vivo”, que protestava contra o aborto em frente ao Palácio do Planalto. Uma das pessoas levantava o cartaz “vida sim, aborto não”, ao mesmo tempo em que se aglomerava com outras pessoas - regra condenada em meio à disseminação do coronavírus.

O presente foi entregue a Jair Bolsonaro aos gritos de “ei ei ei, Jesus é nosso rei. Inha, inha, inha, Maria é a rainha”. O presidente condenou a quarentena e conclamou as pessoas a se manifestarem para que os governadores recuem no isolamento social e voltem à normalidade. Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247