Carro invade espelho d'água do Ministério da Justiça, em Brasília

Um carro invadiu o espelho d'água do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília. O veículo estava com um pedaço de madeira amarrado ao pedal do acelerador

Carro invade espelho d'água do Ministério da Justiça, em Brasília
Carro invade espelho d'água do Ministério da Justiça, em Brasília (Foto: PMDF/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um carro invadiu o espelho d'água do Ministério da Justiça e Segurança Pública, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O veículo, encontrado por volta de 0h30 desta segunda-feira (16), estava com um pedaço de madeira amarrado ao pedal do acelerador. 

De acordo com a PM, o local ficou interditado até as 5h30. Agentes da Polícia Federal (PF) compareceram ao local e acionaram um guincho para a remoção do veículo.

Policiais militares suspeitaram que poderia haver material explosivo, mas não foi constatado. 

Em nota, a Polícia Federal informou que investiga as circunstâncias da invasão do automóvel, que aconteceu por volta das 23h40 desse domingo (15).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247