CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Janot começa a analisar delação do Delcidio

Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou 20 petições ao Supremo Tribunal Federal (STF) fatiando o conteúdo da delação premiada do senador Delcídio Amaral (sem partido- MS) para uma análise preliminar das implicações; se o relator da Lava Jato, o ministro Teori Zavascki, autorizar, Rodrigo Janot pode pedir a abertura de inquérito contra a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB)

Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou 20 petições ao Supremo Tribunal Federal (STF) fatiando o conteúdo da delação premiada do senador Delcídio Amaral (sem partido- MS) para uma análise preliminar das implicações; se o relator da Lava Jato, o ministro Teori Zavascki, autorizar, Rodrigo Janot pode pedir a abertura de inquérito contra a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A Procuradoria-Geral da República (PGR) deu início às investigações da delação premiada do senador Delcídio Amaral (sem partido- MS). Na semana passada, a PGR encaminhou 20 petições ao Supremo Tribunal Federal (STF) fatiando o conteúdo do acordo para uma análise preliminar das implicações.

Se o relator da Lava Jato, o ministro Teori Zavascki, autorizar, Rodrigo Janot pode pedir a abertura de inquérito contra a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seus depoimentos, o senador acusou a presidente Dilma de tentar interferir nas investigações da Lava Jato, por meio da indicação de um ministro ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Já Temer foi acusado de ter indicado ex-diretores da Petrobras envolvidos em corrupção. No caso de Aécio, afirma que, quando governador, agiu para maquiar dados do Banco Rural que mostrariam o mensalão do PSDB em Minas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO