Oito deputados do PDT, incluindo Tabata, votaram pela reforma da Previdência

Um dos partidos que integram a oposição ao governo Jair Bolsonaro, o PDT teve oito deputados que votaram a favor da reforma da Previdência, como Tabata Amaral (SP); presidente do partido, Carlos Luppi teria deixado claro que quem votasse favoravelmente ao projeto do governo estaria arriscando ser expulso da sigla

(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos partidos que integra a oposição ao governo Jair Bolsonaro, o PDT teve oito deputados que votaram a favor da reforma da Previdência, aprovada nesta quarta-feira (10), na Câmara. 

São eles: Tabata Amaral (SP), Alex Santana (BA), Flávio Nogueira (PI), Marlon Santos (RS), Silvia Cristina (RO), Gil Cutrim (MA), Jesus Sérgio (AC) e Subtenente Gonzaga (MG).

Em reunião da bancada do PDT na Câmara, nesta terça-feira (9), Carlos Luppi,  presidente do partido, teria deixado claro que quem votasse favoravelmente ao projeto do governo estaria arriscando ser expulso da sigla. O ex-presidenciável Ciro Gomes também teria sido favorável à medida. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email