Ricardo Salles tem alta e sofreu estresse 'ambiental', diz ministro da Defesa

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, teve alta na tarde desta quarta-feira, 28, do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde estava internado desde a véspera; "Não houve um problema de princípio de enfarte, não houve nada além disso. Os exames deram normal e ele está dando alta agora", disse o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. "Foi um estresse, vamos dizer, ambiental", acrescentou

(Foto: José Cruz - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, teve alta na tarde desta quarta-feira, 28, do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília,  onde estava internado desde a véspera. 

Segundo o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que visitou Salles, os médicos constataram após exames que Salles teve um episódio de "estresse" e negou que ele tenha tido um princípio de infarto. 

"O ministro (Salles) problema de saúde ontem à noite, veio aqui para o Hospital das Forças Armadas. Ele fez todos os exames ontem e hoje e foi constado um estresse. Então não houve um problema de princípio de enfarte, não houve nada além disso. Os exames deram normal e ele está dando alta agora", disse Azevedo e Silva. "Foi um estresse, vamos dizer, ambiental", acrescentou. 

Pouco antes de deixar o hospital,  o ministro postou um vídeo em rede social agradecendo as mensagens que recebeu, orações e ao corpo médico do hospital.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email