CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Rollemberg: “Me sinto quase na obrigação de tentar a reeleição”

Rodrigo Rollemberg (PSB) manifestou pela primeira vez o desejo de concorrer à reeleição no Distrito Federal; o atual governador do DF se considera competitivo mesmo com popularidade baixa e quer usar a ausência de escândalos em sua gestão para conquistar o eleitor

Brasília- DF- Brasil- 18/04/2015- Em comemoração ao aniversário de 55 anos de Brasília, o Governador do DF, Rodrigo Rollemberg, homenageia os pioneiros que participaram da construção da Capital ( Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Rodrigo Rollemberg (PSB) manifestou pela primeira vez o desejo de concorrer à reeleição no Distrito Federal. O atual governador do DF se considera competitivo mesmo com popularidade baixa. Para Rollemberg, o modo austero como governa o DF é o motivo das críticas à sua gestão.

Depois de três anos de governo e com críticas na área de saúde pública, Rollemberg acredita que a visão da população sobre esse setor da sua administração vai melhorar. Ele citou a contratação de mais médicos, a implantação do Instituto Hospital de Base e a ampliação do Hospital da Criança como um tripé capaz de sustentar um avanço significativo no setor. Rollemberg diz também que os números sobre violência estão em queda. Apesar disso, ele se considera em dívida com os policiais civis por não ter concedido o aumento prometido à categoria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rollemberg alega que, ao fim do mandato, deixará Brasília com as contas equilibradas, sem dívidas, com salários em dia. Citou como pontos altos da gestão a desativação do Lixão da Estrutural, a implantação do bilhete único e a ampliação das equipes do Programa Saúde da Família. Em relação aos aumentos dados por Agnelo Queiroz (PT) e cobrados pelo funcionalismo, o governador diz que os aumentos nas proporções aprovadas quebrariam a cidade.

Apesar muitas promessas não cumpridas, Rollemberg tem orgulho de não haver nenhum grande escândalo na sua gestão em uma cidade onde quatro ex-governadores já foram parar atrás das grades por escândalos de corrupção. Rollemberg quer usar a honestidade como trunfo para ganhar mais quatro anos à frente do comando do Distrito Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO