Senadores do PT não vão a jantar com Meirelles
Os dez senadores do PT decidiram não ir ao jantar que será realizado na noite desta terça (28), pelo presidente do Senado, Renan Calheiros para o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; "Não vamos ao jantar porque não reconhecemos o governo interino como legítimo", afirmou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), oficializado nesta terça como líder da oposição no Senado



247 - Os dez senadores do PT decidiram não ir ao jantar que será realizado na noite desta terça (28), pelo presidente do Senado, Renan Calheiros para o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
"Não vamos ao jantar porque não reconhecemos o governo interino como legítimo", afirmou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), oficializado nesta terça como líder da oposição no Senado.
A posição do partido foi fechada em uma reunião realizada nesta segunda (27) com o presidente da legenda, Rui Falcão. Outros opositores também não deverão comparecer ao evento, como a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
Renan destacou que o encontro com Meirelles vai ser importante para a retomada da Agenda Brasil para definir as prioridades do governo para a pauta do Congresso.
"Nesse encontro vamos conversar sobre a conjuntura econômica, as perspectivas e é, na verdade, o primeiro encontro de alguns senadores com o ministro", disse.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247