CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Senadores do PT não vão a jantar com Meirelles

Os dez senadores do PT decidiram não ir ao jantar que será realizado na noite desta terça (28), pelo presidente do Senado, Renan Calheiros para o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; "Não vamos ao jantar porque não reconhecemos o governo interino como legítimo", afirmou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), oficializado nesta terça como líder da oposição no Senado

Os dez senadores do PT decidiram não ir ao jantar que será realizado na noite desta terça (28), pelo presidente do Senado, Renan Calheiros para o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; "Não vamos ao jantar porque não reconhecemos o governo interino como legítimo", afirmou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), oficializado nesta terça como líder da oposição no Senado (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os dez senadores do PT decidiram não ir ao jantar que será realizado na noite desta terça (28), pelo presidente do Senado, Renan Calheiros para o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

"Não vamos ao jantar porque não reconhecemos o governo interino como legítimo", afirmou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), oficializado nesta terça como líder da oposição no Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A posição do partido foi fechada em uma reunião realizada nesta segunda (27) com o presidente da legenda, Rui Falcão. Outros opositores também não deverão comparecer ao evento, como a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

Renan destacou que o encontro com Meirelles vai ser importante para a retomada da Agenda Brasil para definir as prioridades do governo para a pauta do Congresso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nesse encontro vamos conversar sobre a conjuntura econômica, as perspectivas e é, na verdade, o primeiro encontro de alguns senadores com o ministro", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO