Wajngarten vai tentar implodir Pazuello e salvar Bolsonaro

Ex-secretário de Comunicação dirá que defendeu a compra de vacinas, mas que o governo teria sido sabotado pela "incompetência" do ex-ministro Eduardo Pazuello

Fabio Wajngarten e a CPI da Covi
Fabio Wajngarten e a CPI da Covi (Foto: ABr | Jefferson Rudy/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ex-secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, tentará implodir o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e salvar Jair Bolsonaro. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, ele "deve relatar à CPI que insistiu para que o governo de Jair Bolsonaro comprasse também a vacina russa Sputnik V e a indiana Covaxin já em 2020 —além de defender a aquisição do imunizante desenvolvido pela norte-americana Pfizer em parceria com a alemã Biontech."

Wajngarten será sabatinado na quarta (12). "De acordo com o relato de autoridades de Brasília, o ex-secretário procurou dezenas de pessoas na tentativa de convencer o governo a adquirir as três vacinas. Wajngarten isenta Bolsonaro de responsabilidade e coloca a culpa pelo fracasso no Ministério da Saúde", informa a colunista.

Saiba como apoiar o documentário "A história secreta da cloroquina", que será produzido por Joaquim de Carvalho, na TV 247.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email