Dino oferece transporte gratuito para estudantes que prestam o Enem no Maranhão

“Como já havia decidido em 2017, os estudantes que forem fazer o Enem no domingo, nas cidades onde há bilhetagem eletrônica, não pagarão as passagens de ônibus. Um incentivo do governo do Maranhão para todos. Boa sorte nas provas”, tuitou Dino

Da revista Fórum – Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, anunciou nesta sexta-feira (1º), por suas redes sociais, que os estudantes que forem participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (3) e no dia 10, em todo o estado, não pagarão passagens de ônibus nas cidades que possuem recurso de bilhetes eletrônicos.

“Como já havia decidido em 2017, os estudantes que forem fazer o Enem no domingo, nas cidades onde há bilhetagem eletrônica, não pagarão as passagens de ônibus. Um incentivo do governo do Maranhão para todos. Boa sorte nas provas”, tuitou Dino.

O governador do Maranhão costuma afirmar que a área da educação é uma de suas prioridades. Em fevereiro de 2018, Dino elevou o salário inicial do professor com carga horária de 40 horas para R$ 5.750,00.

Confira a íntgra na Fórum

Ao vivo na TV 247 Youtube 247