Dino oferece transporte gratuito para estudantes que prestam o Enem no Maranhão

“Como já havia decidido em 2017, os estudantes que forem fazer o Enem no domingo, nas cidades onde há bilhetagem eletrônica, não pagarão as passagens de ônibus. Um incentivo do governo do Maranhão para todos. Boa sorte nas provas”, tuitou Dino

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, anunciou nesta sexta-feira (1º), por suas redes sociais, que os estudantes que forem participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (3) e no dia 10, em todo o estado, não pagarão passagens de ônibus nas cidades que possuem recurso de bilhetes eletrônicos.

“Como já havia decidido em 2017, os estudantes que forem fazer o Enem no domingo, nas cidades onde há bilhetagem eletrônica, não pagarão as passagens de ônibus. Um incentivo do governo do Maranhão para todos. Boa sorte nas provas”, tuitou Dino.

O governador do Maranhão costuma afirmar que a área da educação é uma de suas prioridades. Em fevereiro de 2018, Dino elevou o salário inicial do professor com carga horária de 40 horas para R$ 5.750,00.

Confira a íntgra na Fórum

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247