CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Governo Dino tem alta média de aprovação em Caxias

A pesquisa feita pelo Instituto Exata sobre a administração do governador Flávio Dino (PCdoB) atingiu, em Caxias, 63% de aprovação; 40% classificaram Flávio Dino como um governador regular; 30% bom; 11% escolheram a opção ruim; 9% péssimo e 3% não responderam; levantamento foi feito entre os dias 19 e 20 de setembro, ouviu 500 eleitores, a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos

A pesquisa feita pelo Instituto Exata sobre a administração do governador Flávio Dino (PCdoB) atingiu, em Caxias, 63% de aprovação; 40% classificaram Flávio Dino como um governador regular; 30% bom; 11% escolheram a opção ruim; 9% péssimo e 3% não responderam; levantamento foi feito entre os dias 19 e 20 de setembro, ouviu 500 eleitores, a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por marrapa.com - A pesquisa Exata divulgada nesta terça-feira (17), com exclusividade pelo blog Marrapá, também analisou a administração do governador Flávio Dino (PCdoB). Sem surpresa, mantendo a média dos institutos idôneos, o comunista atingiu a expressiva marca de 63% de aprovação.

Os números são ainda mais relevantes por um detalhe: o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRTB), é um opositor declarado do atual governo e adversário político do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), aliado de Dino. Mesmo criando embaraços a atual gestão estadual, apenas 33% dos caxienses disseram que não aprovam as ações do Palácios dos Leões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda, 40% classificaram Flávio Dino como um governador regular; 30% disseram “bom”; 11% escolheram a opção ruim; 9% “péssimo”; 7% ótimo e 3% não responderam.

A alta aprovação de Dino, em todos os municípios pesquisados, provoca calafrios na oposição, afinal, a eleição é no próximo ano, e caso nada de extraordinário ocorra até lá, caminha para ser liquidada no primeiro turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O instituto Exata ouviu entre os dias 19 e 20 de setembro 500 eleitores. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO