CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Pastor diz que CoronaVac 'tem HIV', e promotorias de Justiça querem responsabilização civil e criminal

Centros de apoio e promotorias do Ministério Público apontam indícios de alarde por perigo inexistente e propagação de notícias falsas, irregularidade prevista em lei estadual cearense

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A vacina Coronavac, produzida em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac com o Instituto Butantan, é alvo de diversas fake news e desta vez  o pastor Davi Goés, do Ceará, disse que o imunizante possui o vírus HIV.

Segundo reportagem do portal G1, promotorias e centros de apoio do Ministério Público do Ceará pedem que o pastor Davi Goés seja responsabilizado civil e criminalmente por disseminar as fake news. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Muitas pessoas vão morrer de câncer, achando que foi câncer porque comeu alguma coisa, porque foi hereditário, porque tem família, por causa de um tumor, mas na verdade foi por causa da vacina. Depois que essa substância entrar no nosso organismo vai atingir o nosso DNA, um cientista francês disse que até HIV tem dentro dela", disse o pastor, contribuindo para rede de desinformações para fortalecer o movimento antivacina. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO