PM interrompe festa com 70 pessoas e prende organizador no Rio Grande do Norte

No local, PMs constataram a presença de 70 pessoas e atividades de consumo de bebidas alcoólicas e banhos em piscina

Cerca de 70 pessoas estavam aglomeradas no local, segundo a PM
Cerca de 70 pessoas estavam aglomeradas no local, segundo a PM (Foto: PMRN/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A polícia militar de Tibau do Sul interrompeu uma festa na praia da Pipa com cerca de 70 pessoas na noite deste sábado (18), no Rio Grande do Norte. O organizador do evento foi preso. A informação é do portal G1.

Os PMs constataram consumo de bebidas alcoólicas, uso de piscina e carro com paredão de som no local da festa. O dono do clube e também responsável pela organização do evento foi autuado pela Polícia Civil, assinou um Termo Circunstanciado de Conduta (TCO) e foi liberado. 

O organizador da festa e também dono do clube responderá pelo artigo 268 do Código Penal, que sanciona com multa e detenção, por descumprimento ao decreto estadual com normas para evitar a propagação do novo coronavírus.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247