CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Acusado de atacar Porta dos Fundos diz que volta ao Brasil até dia 30

"Se eu sentir que minhas seguranças pessoais e físicas estão em perigo, eu vou optar por não me apresentar neste momento, mas, em princípio, os meus planos são realmente estar retornando dia 30 de janeiro", disse Eduardo Fauzi Richard Cerquise, apontado pela polícia como um dos autores do atentado à sede da produtora do Porta dos Fundos

Eduardo Fauzi (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário Eduardo Fauzi Richard Cerquise, apontado pela polícia como um dos autores do atentado à sede da produtora do Porta dos Fundos com coquetéis molotov, disse que pretende se apresentar às autoridades brasileiras até o dia 30 de janeiro.

"A gente tem uma ofensa real ao sentimento palpável. A resposta foi mais do que justa, foi preparada para isso. Estou pronto para abraçar as consequências do homem que eu sou. Eu estou lendo o ambiente, eu estou lendo a situação à distância. Se eu sentir que minhas seguranças pessoais e físicas estão em perigo, eu vou optar por não me apresentar neste momento, mas, em princípio, os meus planos são realmente estar retornando dia 30 de janeiro", disse ele, em entrevista à rádio BandNews FM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, Fauzi disse que pediria asilo ao governo Russo, onde está desde o final de dezembro, cinco dias depois do atentado.

Durante a entrevista, Fauzi foi questionado pela reportagem sobre sua participação direta no ataque e na compra dos materiais, mas ele não quis falar sobre o assunto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO