CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bomba caseira foi jogada contra residência de testemunha do caso Flordelis

Empresária que testemunhou no caso da morte do pastor Anderson do Carmo estava em casa com o marido no momento em que uma bomba caseira foi arremessada. A deputada federal Flordelis, esposa do pastor, é a principal suspeita de ser a mandante do homicídio

Flordelis (Foto: Claudio Andrade/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar a denúncia feita por uma testemunha da apuração da morte do pastor Anderson do Carmo de que uma bomba caseira foi arremessada contra sua casa na noite da última sexta-feira (4). De acordo com a polícia e o Ministério Público, a deputada federal Flordelis, mulher do pastor, é a principal suspeita de ser a mandante do homicídio. 

Segundo reportagem do jornal O Globo, a testemunha do caso, uma empresária que reside em Itaipuaçu, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estava em casa com o marido no momento do atentado. O caso foi registrado o na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que também apura as circunstâncias da morte do pastor. Após a denúncia, os investigadores recolheram imagens de câmeras de segurança no entorno da residência para tentar identificar o suspeito de realizar o ataque.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A empresária já empregou Lucas Cézar dos Santos Souza, um dos filhos adotivos de Flordelis, que foi preso acusado de envolvimento no homicídio. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO