CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos cita “máfia da merenda” em encontro com professores

No Dia dos Professores, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo prometeu merenda orgânica e revisão de contratos com creches

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Débora Sögur-Hous, Metrópoles - Guilherme Boulos (PSol) ouviu demandas de defensores dos direitos das pessoas com deficiência, sindicalistas, educadores e mães nesta quinta-feira (15/10), no Teatro Oficina, no bairro do Bixiga, centro de São Paulo.

“Os maiores inimigos da educação são os tucanos”, disse Boulos, lembrando da “máfia da merenda“, escândalo revelado em 2016, durante a gestão do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB). O psolista emendou a promessa de servir às crianças paulistanas merenda escolar com ingredientes orgânicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Também vamos olhar com lupa todos os convênios de creches com ligação com o Ricardo Nunes”, disse Guilherme Boulos se referindo a inquérito civil que apura irregularidades que envolveriam desvios de verbas e de alimentos, além de elos políticos entre Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice de Bruno Covas (PSDB), com a Sobei (Sociedade Beneficente de Interlagos), maior organização social gestora de creches da cidade.

Leia mais no Metrópoles.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO