CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Correia: Qual o medo que Moro e Dallagnol têm de Tacla Duran?

"A defesa do ex-presidente Lula já perdeu as contas de quantas vezes pediu depoimento de Tacla Duran. Seria até uma oportunidade de a Lava Jato tirar a limpo a situação... Mas o ex-advogado da Odebrecht nunca foi chamado para depor. Qual o medo de Moro, Dallagnol e companhia?", questionou o deputado Rogério Correia (PT-MG)

(Foto: Jailson Sam - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alertou para a necessidade de o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán prestar mais esclarecimentos sobre a relação entre procuradores e juízes da Operação Lava Jato com advogados de pessoas investigadas por esquemas de corrupção. Tacla Duran acusa advogados amigos de Sergio Moro de pedirem dinheiro em troca de benefícios, como a redução da pena. Citado nas mensagens trocadas entre Moro e integrantes da Lava Jato, divulgadas pelo site The Intercept Brasil, ele afirmou em entrevista ao correspondente Jamil Chade, no UOL, que “pagou para não ser preso”. 

"A defesa do ex-presidente Lula já perdeu as contas de quantas vezes pediu depoimento de Tacla Duran. Seria até uma oportunidade de a Lava Jato tirar a limpo a situação... Mas o ex-advogado da Odebrecht nunca foi chamado para depor. Qual o medo de Moro, Dallagnol e companhia?", questionou o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tacla é velho conhecido de quem lê a mídia independente. A Lava Jato insiste que o brasileiro é um “fugitivo”, mas a Interpol retirou qualquer alerta contra o advogado, que vive em liberdade na Espanha".



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO