CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Covas: “fechar São Paulo é algo que hoje está descartado”

“Fechar a cidade de São Paulo é algo que hoje está descartado no horizonte da prefeitura”, disse o prefeito Bruno Covas (PSDB)

(Foto: GOVSP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, afirmou nesta segunda-feira (8), que fechar a capital paulista é algo “descartado” na atual realidade da pandemia. De acordo com o chefe do Executivo municipal, foram estipulados “protocolos de reabertura para cada setor”, com o objetivo de garantir que a flexibilização não ocorra de “qualquer forma”.

“Nada contra as cidades pequenas, mas aqui quando falamos de reabertura do comércio falamos em milhares de estabelecimentos e milhares de pessoas que podem vir a frequentar a cidade de São Paulo”, disse Covas em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de SP. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Por isso, uma das preocupações que está no decreto estadual e reproduzido no decreto municipal é (o uso da) capacidade de 20% do comércio”, disse. 

Sobre o fechamento da cidade para pessoas de outras regiões, ele afirmou que é feita de “migrantes e imigrantes” e que, por isso, isolar o município está fora de cogitação. “Fechar a cidade de São Paulo é algo que hoje está descartado no horizonte da prefeitura.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO