CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Damous: Moro e a parte acusatória faziam um jogo combinado. Isso é crime

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que a "hora da verdade está chegando para Moro e Dallagnol"; "A Folha de São Paulo, apoiadora da Lava Jato, atestou a autenticidade das mensagens trocadas pela dupla. Os novos vazamentos mostram mais uma vez que o juiz e a parte acusatória faziam um jogo combinado. Isso é crime", disse

Sala de comissões do Senado durante Subcomissão da Memória Verdade e Justiça. Audiência Pública para debater a implementação das recomendações que constarão no Relatório Final da Comissão Nacional da Verdade, e lançamento do livro "Um Homem Torturado: Nos Passos de Frei Tito de Alencar". Com a participação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, ambas da Câmara dos Deputados. À mesa, representante da Comissão da Verdade e Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Wadih Damous. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado (Foto: Edilson Rodrigues)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que a "hora da verdade está chegando para Moro e Dallagnol".

"A Folha de São Paulo, apoiadora da Lava Jato,atestou a autenticidade das mensagens trocadas pela dupla.Os novos vazamentos mostram mais uma vez que o juiz e a parte acusatória faziam um jogo combinado.Isso é crime. #LulaLivre", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo novas revelações feitas pelo site Intercep Brasil em parceria com o jornal Folha de S.Paulo, o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, atuou, na condição de juiz da Lava Jato, com o procurador Delta Dallagnol para se proteger de eventuais atritos com o miinistro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki (atualmente falecido), após a divulgação de papéis encontrados pela Polícia Federal na casa de um executivo da Odebrecht.

Moro e Dallagnol temiam que Zavascki desmembrasse os inquéritos que estavam sob controle de Moro em Curitiba, uma vez que atingiam políticos com foro privilegiado.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO