CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Damous: Temer tenta encobrir fraquezas e demonstrar alguma força

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) criticou o decreto assinado por Michel Temer, que prevê a intervenção federal na segurança pública no estado do Rio; de acordo com o parlamentar, "o governo do ilegítimo Temer tenta encobrir suas fraquezas e demonstrar alguma força, mas as vítimas serão os pobres e favelados. O que precisamos no Rio é de uma intervenção popular"; assista ao vídeo

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) criticou o decreto assinado por Michel Temer, que prevê a intervenção federal na segurança pública no estado do Rio; de acordo com o parlamentar, "o governo do ilegítimo Temer tenta encobrir suas fraquezas e demonstrar alguma força, mas as vítimas serão os pobres e favelados. O que precisamos no Rio é de uma intervenção popular"; assista ao vídeo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) criticou o decreto assinado por Michel Temer, que prevê a intervenção federal na segurança pública no estado do Rio de Janeiro. Com a medida, as Forças Armadas assumirão a responsabilidade do comando das polícias Civil e Militar no estado do Rio até o dia 31 de dezembro de 2018.

De acordo com o parlamentar, foi uma "incompetência confessada do governador, cujo governo não elaborou plano de segurança pública para o carnaval, não é motivo de para intervenção federal". "O governo do ilegítimo Temer tenta encobrir suas fraquezas e demonstrar alguma força, mas as vítimas serão os pobres e favelados. O que precisamos no Rio é de uma intervenção popular", acrescentou Damous em sua conta no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O interventor federal será o general Walter Souza Braga Netto, comandante do Leste. Ele também assumirá o comando da Secretaria de Administração Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO